Fábio Carille é o atual treinador do Corinthians e ninguém precisava falar isso, afinal, todos já reconhecem a figura do ilustre treinador – que fez fama em seu primeiro ano na função.

Recentemente, ele falou sobre alguns nomes importantes para o próximo ano e citou muito a torcida, como peça importante nas vitórias do time.

“O planejamento de trabalho está todo pronto. A apresentação para janeiro, os primeiros jogos do Paulista e da Flórida… Nós temos tudo pronto. Muitos nomes vêm sendo conservados, mas nada está fechado”, disse.

“Não estou esperando coisas grandes, mas quero equilibrar o grupo. Tem a política, tem eleição, o que é ruim para o planejamento. Portanto, não espero contratações bombásticas. Tanto Adauto quanto Alessandro falamos de 5 ou 6 nomes”, avaliou.

Veja:  Quantos pontos o Corinthians precisa ter para Ser Campeão Brasileiro 2017?

1 – Agradecimento aos Torcedores

“Vou falar dos 9 anos que estou completando no Corinthians. A torcida entendeu a situação do clube esse ano, a dificuldade em buscar jogadores e tudo mais. Se fechou com a gente. Vieram 6 torcedores e não foi protesto, foi conversa. Foi positiva, eu participei”.

Sobre o treino com torcedores aos sábados…

“É a oportunidade de retribuirmos o que a torcida fez. Temos a informação de que não tem ingresso para vender no dia – tudo é vendido bem antes. Só agradecer ao apoio do torcedor. Pode bater média de 40 mil por jogo, média da Europa”.

“A torcida corintiana tem algo de diferente do que pude observar, mesmo não estando bem”.

Veja:  Léo Jabá vai para a Rússia

2 – A artilharia de Jô

“Temos que deixar com naturalidade. Ele fez 18 gols de uma forma e se mudar talvez não seja legal. Não tem nada para mudar no entrosamento deles, as coisas sempre aconteceram de forma bem natural. Lembro que em 2009 houve isso com Ronaldo”.

3 – Rotina de Campeão

“Estou curtindo bastante. Vindo muito mais aliviado pelo ano, pelo que foi realizado. Eu saio de férias no dia 3, mas o telefone não para porque pode sair jogador, pode contratar, tem informação. Eu já participava muito e agora muito mais”.

4 – Arana na Europa

“Tem tudo para se dar muito bem. Tem personalidade. Com 18 anos eu falava que parecia que ele tinha 26. Passou por muita coisa”.

Veja:  7 Verdades para entender a fase de Lateral do Corinthians

5 – Projeto Social

“Tenho um espaço muito grande em Sertãozinho (SP) para fazer projeto social, mas infelizmente há uma dificuldade muito grande no país. Esse ano fiquei afastado. Só quero ajudar, não quero nada e temos essa dificuldade no país, é impressionante”.’

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!