Ao todo foram 352 jogos pelo Corinthians, sendo 8 gols e 6 títulos (2 brasileiros, 1 libertadores e 1 mundial”.

Hoje ele é um ídolo no Timão.

Ralf conhece sua dimensão no Corinthians e está disposto a preservar a história – a volta é possível, mas improvável.

Aos 33 anos, o volante está disponível no mercado porque o futebol chinês deve tirá-lo de lá… Mas, ele conta que não aceitar jogar em outro clube paulista que não seja o Corinthians.

Ralf se desligou do Beijing Guoan, mas quer permanecer no Oriente do Planeta. “Depois que você sai, não quer voltar tão cedo”, argumentou.

“Se eu voltar ao Brasil, vai ser para um clube fora de São Paulo. Por tudo o que eu conquistei até para não apagar a boa imagem que deixei”.

Veja:  Tite Convoca 2 Jogadores do Corinthians para a Seleção Brasileira

1 – Como foi levantar a taça do hexa?

“Eu tenho coisas guardadas. Claro que você guarda mais na memória, mas eu tenho pôster, sim. É uma coisa que só da para descrever quem está ali no momento”.

2 – Muita gente te compara ao Gabriel?

“É difícil você se comparar com alguém. Mas o Gabriel é bom, novo ainda e tem um grande futuro. O pouco que fiquei sabendo é que ele é dedicado. Também vi alguns jogos. É um jogador de raça e força, que aos poucos vai colher os frutos”.

3 – Acha que são parecidos?

“Ele é menor, mais leve e ágil. Eu já fazia mais a proteção dos zagueiros e cobria os laterais. Mas ele vem jogando muito bem”.

Veja:  Atacante do Timão que foi para a Rússia fala: “Decisão Difícil”

4 – O Danilo não devia ser a pessoa que levantaria a taça deste ano?

“A braçadeira está em boas mãos, vai ser muito bem representado. O Danilo também é um cara que dispensa comentários e até imaginava que seria ele, por tudo que ele representa, o que faz pelo Corinthians”.

5 – Há chance de retorno?

“Não digo que não voltaria, mas acho que só se for algo surreal, mas meu foco é lá, meu objetivo é ficar. Tive proposta antes e não aceitei. Quando sai, fui até pego de surpresa. Mas era minha vontade sair do Brasil naquele momento, tanto que hoje minha cabeça é outro”.

Por Timão Notícias

Veja:  Cotado no Corinthians, Fernando Diniz está sem clube para 2018

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!