Roberto de Andrade é o atual presidente do Corinthians e comentou alguns pontos importantes sobre o título do Timão no Campeonato Brasileiro, após vencer também o Campeonato Paulista.

1 – A 4ª Força

“Não vou chegar a dizer uma ofensa, mas a maioria das opiniões era essa. E isso mexe com o brio das pessoas. Todos aqui são profissionais dedicados, trabalham, tem uma camisa fortíssima, que é a do Corinthians”.

“Repito: a união do grupo em torno dessa chamada 4ª força ajudou bastante”.

2 – As Dívidas

“Com o dinheiro, a gente nunca trabalhou com sobra de caixa e não é agora que vamos trabalhar. Mas com menos compromissos a pagar do que a gente tinha antes. Isso nos dá um pouco de folga para trazermos mais jogadores”.

Veja:  VÍDEO: 4ª Força? Relembre a Trajetória do Timão no Título do Paulistão 2017

3 – Novas Contratações

“Acredito eu que com 4 ou 5 atletas a gente faça o elenco ficar mais forte do que já é”.

4 – A Política

“Tem pressão de todos os lados. O papel de uma diretoria é formar o ambiente o melhor possível. Sempre fiz isso nos 7 anos que estou no futebol, sempre foi o meu papel. Nunca tivemos problema nenhum pessoal de atleta, indisciplina”.

5 – Os Ingressos

“O futebol a gente pode fazer o preço que for. Só que já estamos com uma grande dificuldade em cumprir os nossos compromissos com a Arena, para saldar as contas junto ao banco. Não tem como a gente mexer no valor do ingresso”.

Veja:  Corinthians desiste de Atacante do Avaí

Reprodução: Google

6 – A Torcida

“Emocionalmente, talvez se perdêssemos aquela partida para o Palmeiras, a gente não ia conseguir se segurar na frente porque o emocional desse lado baixaria e do outro lado elevaria ao máximo”.

“Acho que a torcida do Corinthians é o membro do futebol que está de parabéns mais uma vez. O que eles fizeram este ano é fora de série”.

7 – Fábio Carille

“No fim da temporada nós decidimos e optamos pela saída do Oswaldo. Nós já tínhamos pensado nisso só que estávamos em um momento delicado como equipe, participando da Copa do Brasil”.

“Eu conheço o Carille, sei do seu potencial, da pessoa que é. Então, planejamos para que em janeiro ele assumisse o time, desde o início e desse sequência ao trabalho. Fomos felizes”.

Veja:  Sempre que foi campeão, Corinthians não ficou mais de 4 jogos sem vencer

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!