Chicão, Chicão, Chicão. Você se lembra desse nome, não é? Afinal, o ex-zagueiro corintiano tem mais de 6 anos de atuação pelo clube paulista, sendo quase 250 jogos , 42 gols e 8 títulos vencidos.

Agora, se você pensa que esse casamento – entre o Chicão e o Corinthians – chegou ao fim, você tem que ler essa notícia até o fim…

Bom, antes de continuar a leitura, entre no seu Facebook ou no seu Twitter e veja a grande quantidade de corintianos que pedem o retorno do atleta ao Timão. Acredite: são muitos.

Boa parte da Fiel Torcida pede que o ex-atleta assuma cargos como o de Edu Gaspar e Alessandro Nunes, que são diretores.

Veja:  7 Mudanças na Categoria de Base do Corinthians

Porém, para o Anderson Sebastião Cardoso – Chicão, a ideia é voltar ao futebol – e precisamente ao Corinthians – como técnico de futebol.

Vídeo: Todos os Gols do Roberto Carlos pelo Corinthians

Hoje, aos 36 anos, o ex-atleta diz que tem a intenção de estudar na CBF Academy e realizar o curso que o capacitaria como técnico.

“Eu vejo isso nas redes sociais. Só que não depende só do Chicão. Eu sempre deixei claro isso, que se dependesse só do Chicão, eu não teria saído do clube, né? Mas na época, não houve acordo pela renovação”, lamentou.

“É bacana ver o torcedor pedindo. Sabe que, se um dia eu voltar, trabalharei com muita vontade, muita dedicação. O sentimento todo mundo sabe, vamos fazer por onde para deixar todo mundo feliz… O torcedor, o Chicão..”, disse.

Veja:  Tite Convoca 2 Jogadores do Corinthians para a Seleção Brasileira

Sobre estar na beira do gramado comandando o clube paulista, Chicão diz ser um sonho.

“Pensar a gente até pensa. Pensa em, quem sabe, um dia estar ali, trabalhar com esse objetivo de chegar a um clube grande novamente. Quem sabe? Tem de trabalhar, fazer por onde e merecer, porque não sabemos o dia de amanhã”, afirmou.

“Tem que começar como auxiliar, né? Tem que fazer o curso. Fazer a licença B, depois a A, depois a PRO. Tudo com calma. Conhecimento nunca é demais, temos de estar sempre nos atualizando”, afirmou.

Aposentadoria em 2016

Aposentado no ano passado, após atuar pelo Flamengo, Chicão afirma que “eu acho que chegou a hora. Estava em casa havia cinco meses, eu não tinha proposta bacana.

Veja:  Notícia Boa: Artilheiro do Timão desiste da Europa

Então, decidi parar para não manchar minha história bacana no futebol, de vitórias, de conquistas”.

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!