Em termos de técnica e gol, ele é o jogador mais importante do Corinthians na atualidade.

Na história, também tem destaque: foi o jogador mais jovem a marcar um gol pelo Timão.

Chegou ao clube paulista desacreditado, mas trabalhou duro e hoje é um dos principais nomes e referencia na conquista dos títulos do ano: o Paulistão e o Brasileirão.

Ainda que falte algumas rodadas para o término da competição, ele é o artilheiro do Brasileiro, com 18 gols marcados até agora.

Jô é o cara do gol – tem 30 anos e ao que tudo indica deve voltar ao futebol europeu.

Após a conquista do título estadual, o atacante já havia recebido sondagens , conforme manifestação do presidente Roberto de Andrade.

Veja:  Novamente sem Brilho, Corinthians apenas Empata com Racing, da Argentina

Agora, Jô diz que não há ofertas, mas não esconde que existe a chance de sair do Timão.

Reprodução: Google

“Não existe preparo para perder ninguém, tem que vir proposta. Por enquanto não existe. Nada. Se a proposta for interessante não tem como segurar, então vamos ver o que acontece”, disse o presidente corintiano.

O Corinthians é dono de 100% do passe do atleta, com quem assinou contrato no final de 2016 e tem término agendado para o fim de 2019.

As informações sobre as sondagens aconteceram quando as janelas de transferências estavam abertas, mas um acordo entre os empresários e o jogador foi cumprido, sem que nenhum atleta titular saísse do clube no meio da competição nacional.

Veja:  Corinthians pode contratar meia-armador do Fluminense para 2018

Para 2018, o estafe do jogador é dado como certo e seu nome pode aparecer em clubes italianos ou ingleses.

Jô já é um velho conhecido do continente e passou por grandes clubes, como CSKA (Rússia), Eventon (Inglaterra), Galatasaray (Turquia) e o Manchester City (Inglaterra).

No Brasil, defendeu o Internacional e o Atlético Mineiro. Depois se aventurou nos Emirados Árabes e na China, antes de ficar livre para assinar com outro clube, chegando sem custos ao Timão, onde foi revelado no seu início de carreira.

Além de Jô, o Corinthians deve enviar ao mercado europeu outros nomes, como Arana, Rodriguinho e Balbuena, que estão na lista dos possíveis nomes.

Por Timão Notícias

Veja:  Ex-Camisa 10 vai Concorrer à Presidência do Corinthians! Será?

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!