Além da notícia que divulgamos agora pouco, sobre a SAÍDA REPENTINA DE LÉO JABÁ para o futebol Russo, agora trazemos outras 3 notícias importantes sobre o mercado de jogadores do Corinthians. Confira cada uma das notícias…

1 – Barcelona Quer Prioridade na Contratação de Pedrinho

Conforme informações da UOL, os espanhóis quer que o jogador Pedrinho esteja disponível a partir do meio do ano que vem. Por outro lado, o meia tem contrato com o Timão até dezembro de 2020.

A multa, nesse caso, foi avaliada em 50 milhões de euros. E o Barcelona quer investir algo em torno de 15 milhões de euros APENAS para firmar a prioridade do negócio.

Veja:  Tite Convoca 2 Jogadores do Corinthians para a Seleção Brasileira

Em princípio, a ideia é garantir a permanência do atleta mais um ano e já garantir a quantia ao cofre do clube.

Porém, outras pessoas do clube afirmam que até 2018, o jogador terá seu passe muito mais valorizado, portanto, a venda agora não é compensatória.

Reprodução: Google

2 – Renan Areias renova Contrato com o Corinthians

O volante de 19 anos foi campeão da última Copa São Paulo de Juniores e teve o seu vínculo estendido por mais de 2 anos, ou seja, até julho de 2019.

“Tenho a sensação de estar voltando para casa sem nem mesmo ter saído. Sou muito grato ao Corinthians e a Deus de renovar meu contrato e de poder dar o meu melhor aqui, como eu sempre fiz”, disse Renan, que está no Parque São Jorge desde 2004, em declaração ao site oficial do Corinthians.

Com o novo contrato, o jogador espera encontrar algumas chances no titulo titular profissional.

Veja:  Vídeo: Todos os Gols do Ralf pelo Corinthians

“Vou trabalhar forte para, um dia, chegar à equipe principal pronto para corresponder à altura dos jogadores que estão lá”, projetou o camisa 5.

Reprodução: Google

3 – Luciano recebe proposta do Catar

O jogador, que pertenceu ao Timão, não deve voltar a jogar pelo time, já que seu contrato termina no final do ano e novas propostas já começaram a aparecer para o atleta.

Conforme o jornal Lance, Luciano recebeu uma oferta do Al-Fharafa, do Catar, de uma transferência que renderia até 300 mil dólares aos cofres corintianos.

“O Luciano tem contrato até dezembro, mas não entendemos que vamos renovar. Essa semana vamos definir o futuro dele, avaliar algumas possibilidades que o agente vai trazer para nós, ver o melhor destino para ele e o melhor para o Corinthians. É uma situação clara pelo período que está o contrato dele e da não renovação, até para que ele possa ter a sequência profissional em outro clube”, explicou Alessandro.

Reprodução: Google

Por Timão Notícias

Veja:  5 Frases de ex-volante do Corinthians sobre a volta e o Heptacampeonato

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!