Balbuena é o zagueiro titular do Corinthians – agora, mais do que nunca, afinal Pablo já não está mais no elenco vencedor desta temporada.

Para se ter uma ideia, sem o acerto de contrato com o Zagueiro Pablo, ele ficou de fora da celebração do título – o que o deixou chateado.

A medalha dele está com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Balbuena, após a partida que não teve seu companheiro de zaga, falou sobre isso: “Situação Difícil”.

Questionado sobre a ausência de Pablo, Balbuena diz que ficou frustrado. E esse é o único ponto de lamentação em um dia de festas.

Veja:  Paulinho no Barça? Timão pode Lucrar um bom Dinheiro com a Transferência

“Logicamente, a gente fica triste. Situação difícil, pessoal dele. Não podemos interferir. Queria que ele estivesse, assim como o Matheus (Vidotto), Vilson. Queríamos que todos estivessem presentes, falamos com eles para que pudessem vir”, disse.

“O importante é comemorar um ano muito sacrificante, lutamos muito por nosso objetivo”, concluiu.

Rodriguinho é outro jogador que falou da situação.

“Posso falar por mim, porque tivemos pouco tempo para conversar sobre isso. Poderia acontecer com qualquer um, queria que ele estivesse aqui com a gente porque foi peça importante. Mas não podemos tomar partido, é algo que vai além”, afirmou.

“Mas, particularmente, gostaria que ele estivesse com a gente”, finalizou.

Veja:  Aposentado, Chicão afirma que voltar ao Corinthians é um “sonho”

Pablo jogou 24 vezes dos 37 jogos do Corinthians e é considerado – por todos – como peça importante do esquema de Carille.

Ao lado de Fagner, Balbuena, Arana e Cássio, Pablo formou uma defesa sólida durante a competição, que deve ser a menos vazada do campeonato.

“Fui comunicado por volta de 22 horas da sexta-feira. Alessandro me comunicou que ele estava fora de jogo. Sempre fiquei focado no jogo”, disse Carille.

Elenco para 2018

Para o próximo ano, o Corinthians deve buscar um reforço para a zaga.

Hoje o Timão tem Balbuena, Pedro Henrique, Léo Santos e Vilson (que ainda está machucado). Ao que tudo indica, o clube deve optar por um jogador do campeonato nacional e que esteja em fim de contrato.

Reprodução: Google

Uma opção é o zagueiro Marllon, da Ponte Preta, que foi rebaixada para a 2ª divisão.

Veja:  Danilo participa do Jogo do Título – agora são 3 títulos nacionais pelo Timão

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!