Após a vitoriosa e inquestionável campanha no Brasileirão de 2017 que rendeu o sétimo título brasileiro ao Timão, a diretoria do Corinthians começa o ano de 2018 com alguns problemas.

Alem de perder alguns atletas importantes após valorização, como Guilherme Arana e Jô, o Timão também encontra dificuldades para fazer contratações, com forte concorrência no mercado e pouco dinheiro disponível o trabalho para remontar o elenco mostra que não vai ser nada fácil para o técnico Fabio Carille.

Para piorar as coisas o STJD ( Superior Tribunal de Justiça Desportiva ) seguia com investigações dês de o final da temporada passada e no ano de 2018 concluiu a operação intitulada de “O equilibrista” que tem como intuito fiscalizar  e controlar o equilíbrio do campeonato Brasileiro.

Os agentes responsáveis pela investigação constataram que em 2017 o Corinthians proporcionou um enorme desiquilíbrio no campeonato brasileiro, adquirido grande vantagem sobre os adversários, usando até de falsidade ideológica com jogadores que aparentavam ser ruins mas se mostraram melhores que elencos caríssimos de outros clubes do Brasileirão.

O órgão ainda apontou irregularidades na conduta do treinador Fabio Carille que mostrava enganosamente que seria um técnico ruim e inexperiente. “Eles enganaram todo mundo fingindo ter um time fraco e um treinador mais fraco ainda, mas na verdade em ambos os casos eram os melhores do Brasil” disse o fiscal responsável após entrevista ao Timão Notícias.

Com o fim da investigação veio também a decisão do STJD de punir o clube.

O Corinthians terá que contratar jogadores sem expressão, vender ou dispensar seus principais destaques e ainda emprestar alguns bons jogadores a outros clubes para poder equilibrar o campeonato, o técnico Fabio Carille por pouco também não entrou na punição. depois de um abaixo assinado pelos principais clubes da competição pendido para que fosse feito um revesamento entre os clubes e que em cada rodada o atual  trenador do Timão fosse trainar e escalar um clube do campeonato, proporcionando assim chances mais iguais a todos , porem o Corinthians recorreu da decisão.

E você o que achou dessa notícia???

Compartilhe com seus amigos!!!

 

*Essa notícia faz parte da sessão humor do Timão Notícias e não relata fatos reais, todos as matperias divulgadas não tem validade  nenhuma

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!