Jô é, sem dúvidas, o artilheiro do ano no Corinthians – e continua na briga pelo troféu de maior goleador do Campeonato Brasileiro.

Mas, quando ele não está em campo, Kazim não aproveita a chance que tem.

Clayton já voltou do empréstimo para a sua sede, a Ponte Preta.

Outros nomes no Timão são Pedrinho e Clayson, mas eles não têm a mesma função dentro dos gramados.

Por fim, Carille fica com a opção de Carlinhos, que é da base e tem um futuro promissor no mercado do futebol.

Por isso, a diretoria, junto com a comissão técnica, começou a analisar alguns possíveis nomes para o próximo ano e nesse contexto aparece na lista o nome de um atacante do Avaí, que está disputando a série A neste ano.

Veja:  Fernandinho (Grêmio) e Elias (Atlético MG) no Timão...?

Júnior Dutra tem 29 anos e já passou por clubes como Atlético do Paraná, Santo André, Vasco e pelo futebol internacional, como do Japão, Bélgica e Qatar.

Ao que tudo indica, ele se encaixa bem no elenco corintiano: barato, experiente e com qualidade para fazer sombra para o atual artilheiro do Timão.

Atualmente, Dutra tem 6 gols pelo clube catarinense.

Reprodução: Google

“Vamos conversar sobre o planejamento mais para o final deste mês, o que não impede que a gente já veja nomes. Estamos observando, conversando. Começamos a discutir o ano que vem, eu, Carille e Alessandro Nunes”, disse o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto.

O contrato do atacante com o Avaí vai até o final do ano – o que facilitaria uma eventual negociação.

Veja:  Será que o Grêmio JÁ desistiu? “Vai Jogar Brasileirão com Time Reserva”

Jogadores Livres no Mercado

Ainda que nos últimos jogos o Corinthians tenha apresentado resultados nem tão bom quanto no início do ano, o Timão montou um elenco considerado barato neste ano, e mesmo assim, com qualidade.

Para se ter uma ideia, nomes como Gabriel, Jadson, Jô e Fellipe Bastos apareceram no Timão em condições semelhantes: eles estavam livres no mercado quando foram contratados.

Assim, houve apenas um acordo no pagamento de luvas.

Como o resultado foi bom, o Corinthians deve continuar usando a mesma fórmula nos próximos anos, repetindo esse tipo de contração para conseguir novos reforços.

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!