Andrés Sanches é um forte candidato à presidência do Corinthians e, conforme a imprensa, fez contato com pessoas ligada ao Fluminense mostrando o interesse em contratar o meio-campista do tricolor carioca.

As tentativas agradam o torcedor e a comissão técnica.

A OTG Sports é que administra a carreira do atleta e também é responsável por Gabriel, o volante titular do Timão, o que indica um bom começo.

Gustavo Scarpa pode ser peça-chave no Timão para o próximo e se for contratado mesmo vai disputar as vagas que hoje são de Rodriguinho e Jadson, disputando com Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto.

A chance realmente existe, mas os analistas acham difícil devido à porcentagem do Fluminense, que é de 40%. Além disso, a saída de Scarpa é possível, mas para um time da Europa.

Veja:  Após levantar a taça, Carille fala sobre motivo de queda de produção do time

Por outro lado, com uma campanha irregular durante 2017, Scarpa viveu situações de desgaste dentro do time carioca. Em um desses episódios, ele chegou a ser vaiado pela torcida.

Dos times europeus, o Atalanta (da Itália) já mostrou interesse, mas se diz desgastado por não ter tido retorno até então.

O Corinthians seria uma boa alternativa, já que vive grande temporada. No entanto, a capacidade de investimento do clube paulista não é das maiores, o que pode impossibilitar a compra.

Scarpa no Corinthians

No esquema tático de Carille, Gustavo se encaixa porque pode atuar pelo lado do campo e com velocidade, além de ter poder de marcação.

Veja:  Pato fala sobre sentimento que tem pelo Corinthians: Amor ou Ódio?

No Fluminense ele jogou 48 vezes neste ano, marcando 7 gols. Ele chegou a ser convocado por Tite, em janeiro, no jogo contra a Colômbia, durante um amistoso.

Andrés não confirma o fato

Após a notícia, Andrés publicou um vídeo na sua rede social, dizendo que não participa de negociações entre jogadores.

“Eu não estou participando de nenhuma negociação de atleta corintiano. Quem está fazendo isso é a diretoria até porque nem é minha função no momento. Então, eu queria deixar bem claro que não estou participando de nada”, disse.

Mas, quem conhece a história de Sanchez sabe que ele tem poderia para tal tipo de conversa.

Veja:  Corinthians ainda não Conseguiu Fechar a Compra do Zagueiro Pablo

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!