Ele foi titular em boa parte da campanha comandada por Fábio Carille. Mas, nos últimos jogos, foi substituído por uma mudança estratégica e tática… Agora, pode estar de saída para a Europa:

Não posso garantir uma coisa que não posso dar certeza”.

Maycon foi revelado nas categorias de base e pode ser vendido ao exterior.

“Tudo pode acontecer. Sabemos da situação do clube, não posso garantir uma coisa que não posso dar certeza. Deixo em aberto. Se eu ficar, vou ficar feliz, porque aqui é minha casa e vou trabalhar para dar o meu melhor no Corinthians”, disse.

Maycon é um dos nomes cotados, mesmo sem dar certeza sobre a saída.

Veja:  Titular absoluto no Timão, jogador da base começou cedo no futebol...

“Como sou jovem e fiz muitos jogos pelo Corinthians, interessados sempre vão aparecer. É sentar e conversar. Sei da situação do clube. Mas se eles precisarem de mim no ano que vem, eu fico. É uma coisa que temos de resolver em conjunto”, sustentou.

Sobre a sua saída para a entrada de Camacho, ele se diz tranquilo.

“É uma coisa do Fábio. Estou bastante desgastado pelo ano que tivemos, pelos últimos jogos, senti bastante o desgaste de uma temporada toda. Mas se ele precisar de mim vou dar o meu melhor”, concluiu.

Antes de entrar de férias, o Corinthians enfrenta o Atlético Mineiro, em casa, onde receberá a taça. E, por fim, vai até Recife, jogar com o Sport, encerrando o campeonato.

Veja:  A Verdade que Ninguém Conta sobre o Goleiro Walter.

Mesmo que saída de Maycon não seja certa, Timão pensa em Elias

O próprio jogador, que atualmente está no Atlético de Minas Gerais, já cogitou a chance de ir para o Timão na próxima temporada.

“Tenho contrato de mais dois anos com o Galo e pretendo ficar. Estou feliz lá. Mas, a gente sabe que futebol não é exato, certo. Quem sabe mais para frente possa retornar para a nossa casa”, argumentou ao se referir ao Parque São Jorge.

O Corinthians já deu inicio a formação do elenco para o próximo ano. O presidente Roberto de Andrade falou que a ideia é contratar entre 4 e 5 reforços visando a saída de alguns e a disputa da Libertadores da América.

Veja:  Contra o Flamengo, Corinthians pode ser tornar o Time Mais Invencível do Brasileirão

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!