Para os corintianos, é difícil dizer se essa será uma história de amor ou de decepção – afinal, ele veio totalmente desacreditado, considerado que estava parado no futebol. O Corinthians, seu time de base, o acolheu.

Aos poucos, começou a jogar bem e tornou-se artilheiro do Timão.

Agora, ao que tudo indica, o atacante deve voltar ao futebol europeu bastante “valorizado”.

O jogador do qual falamos tem 30 anos de idade e já começou a receber sondagens e pedidos de informações de muitos clubes de fora do país – isso devido, claro, à sua boa temporada que tem feito no Parque São Jorge.

O Corinthians está tranquilo – afinal, tem 100% dos direitos dele.

Veja:  Corinthians aposta em Exercícios Loucos para tornar Cássio o menos Vazado

E, a se contar, não há nenhuma proposta oficial listada por enquanto.

Jô é o artilheiro do Corinthians na temporada e concorre também ao título de maior goleador do Campeonato Brasileiro, ao lado de Henrique Dourado (Fluminense) e Lucca (Ponte Preta).

Ele já jogou 54 vezes com a camisa do Timão nesse recente passagem e marcou 20 gols, contribuindo ainda com 6 assistências.

Reprodução: Google

Com os bons números, Jô tem sido nome de sondagens na Seleção Brasileira, camisa a qual já vestiu em outras ocasiões – como nos Jogos Olímpicos de 2008, Copa das Confederações de 2013 e Copa do Mundo de 2014.

O contrato dele com o Corinthians vai até 2019 – para 2018, os analistas são como certa propostas de times da Itália e Inglaterra.

Veja:  Será que o Grêmio JÁ desistiu? “Vai Jogar Brasileirão com Time Reserva”

O atacante é agenciado por Giuliano Bartolucci e Kia Joorabchian.

Do continente europeu, Jô já jogou em clubes como CSKA Moscou (Rússia), Everton (Inglaterra), Galatasary (Turquia) e Manchester City (Inglaterra) – esse último antes de voltar ao Brasil.

Depois de ficar no Internacional e no Atlético Mineiro, o jogador jogou no Al Shabab, dos Emirados Árabes e no Jiangsu Suning, da China, de onde passou a ficar sem custos no mercado.

A sua saída, infelizmente, é quase que certa, já que quando perguntado sobre isso, Jô nunca afirmou, com certeza, que vai permanecer no Corinthians:

“Não podemos garantir uma coisa, lá na frente acontece outra e serei cobrado. Tenho três anos de contrato e meu querer é ficar até o final. Ano que vem é outra história”, disse ele.

Veja:  Novamente sem Brilho, Corinthians apenas Empata com Racing, da Argentina

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!