Na quarta-feira passada (19), o Ludogorets Razgard (Bulgária) venceu o Zalgiris (Lituânia) por 4 a 1 e passou da segunda fase pré-eliminária da Champions League, levando em conta que no primeiro jogo o clube havia perdido por 1 a 0.

Um dos 9 brasileiros que compõe o elenco do Ludogorets é o ex-corintiano Lucas Sasha, que afirmou que um dos objetivos da equipe na temporada é conseguir um lugar na fase de grupos de um dos maiores campeonatos do mundo.

“A Liga dos Campeões é um torneio que todo jogador quer atuar, com grandes clubes e jogadores. Comigo não é diferente. É uma visibilidade muito grande que ganhamos durante a competição e temos que iniciar com o pé direito”, disse a cria do Corinthians.

Veja:  Principal jogador do Cruzeiro diz que sonha em jogar no Corinthians...

“Queremos chegar à fase de grupos e vamos lugar para isso”, disse Sasha, que é volante, mas tem sido usado na lateral direita.

Reprodução: Google

O jogador acredita que o clube teve uma boa preparação, o que contribuiu para a vitória.

Na última temporada, o Lodogorets chegou até a fase de grupos e ficou na 3ª colocação, garantindo um lugar na Liga da Europa. Só que apenas PSG e Arsenal avançaram na chave.

“Acredito que aprendemos muito com a última disputa. Enfrentamos PSG e Arsenal, que são duas equipes mais poderosas do mundo. E isso traz muitas lições para a gente. Chegamos agora com mais bagagem, pronto para fazer uma grande competição”, disse.

“É analisar o que fizemos de certo e errado no último ano para tentar melhorar agora”, finalizou.

Em 2014, o clube também chegou na fase de grupos.

Outros atletas do clube que são brasileiros são:

  • Natanael (Atlético Paranense),
  • Wanderson (Oeste, de São Paulo),
  • Jonathan Cafu (São Paulo),
  • João Paulo (ABC),
  • Juninho Quixadá (Bragantino) e
  • Renan (Botafogo).

Pedrinho recebe conselho de ex garoto da base: “Manter a Cabeça no Lugar”

“Somos nove brasileiros no elenco. Temos uma relação muito boa fora de campo e isso facilita muito aquilo que produzimos nos treinos e nos jogos. Isso vem dando bons resultados ao clube e elevando o profissionalismo do atleta brasileiro por aqui”, garantiu o camisa 10, Gustavo Campanharo.

O Ludogorets agora vai enfrentar o Hapoel Sheva, que venceu o Budapest Honved por 3 a 2.

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!