A polêmica aconteceu após a vitória corintiana sobre o Vasco, no domingo (17) – o que deixou o Timão com 10 pontos na frente do 2º Colocado, Grêmio, no Campeonato Brasileiro 2017.

Logo após a partida, o assunto fez parte de um programa de televisão da TV Gazeta, onde participou um ex-atacante do Palmeiras (Vasco, São Paulo e Seleção Brasileira) que foi convidado pelo programa, Evair.

Se você não lembra o lance, confira: “Marquinhos Gabriel faz boa jogada pela esquerda. Jô entra na segunda trave com bola e tudo para o gol” – em câmera lenta deu para ver a bola batendo no braço do camisa número 7.

Veja:  Faltando 12 jogos, quantos pontos o Timão precisa para ser Campeão?

Evair absolveu o atacante.

“Eu acho que o Jô não precisaria se acusar. Uma decisão como essa, na minha opinião, deve ser tomada pela arbitragem. São eles que devem decidir e dizer se está certo ou errado”, disse Evair.

Tuma Júnior, que é ex-dirigente do Corinthians também comentou ao rebater o que disse Euriquinho, que é vice-presidente do Vasco.

É brincadeira ouvir o filho do Eurico Mirando falar que o jogo foi roubado. Como se pai dele fosse um exemplo de dignidade, caráter e sucesso, de pessoa bem colocada na vida, que tenha dado exemplo à sociedade como dirigente, parlamentar e cidadão”, disse Tuma.

E continuou:

Veja:  Timão deve anunciar 2 novas contratações nos próximos dias

“O filho do Eurico Miranda pagar de paladino da justiça em cima do Corinthians, que está a 20 pontos do Vasco, por causa de um gol desses? É brincadeira”.

Para a CBF – Confederação Brasileira de Futebol – o gol foi muito polêmico e os árbitros, nesse caso, não será punidos por algum erro, já que ele não foi “grotesco” a tal ponto.

Para Rodriguinho, outro atleta do Timão, na manhã da segunda-feira (18), disse que: “O futebol já tem uma cultura. Se começarmos a discutir cada tema que é duvidoso, vai ficar complicado”.

Reprodução: Google

O Corinthians já foi Prejudicado no Brasileirão 2017 várias vezes

Para os torcedores anti-Corinthians que estão falando em um possível beneficiamento do Timão, basta lembrar as vezes que o Timão já foi prejudicado nessa competição, também por erros de arbitragens.

Veja:  Contra o Flamengo, Corinthians pode ser tornar o Time Mais Invencível do Brasileirão

Os dois principais foram: gols do próprio Jô anulados contra Coritiba e Flamengo.

Além dos pênaltis não assinalados ao longo da competição, inclusive um contra o Vasco, na mesma partida.

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!