“O futebol europeu tem uma dinâmica muito grande. É muito mais rápida, há contra-ataques o tempo inteiro, a bola está sempre rolando… Isso requer muita concentração o tempo inteiro”, diz o zagueiro.

“No Brasil, o futebol é mais jogado, mais de posse de bola e de paciência. Tem essas diferenças, mas não se se é possível avaliar se é mais fácil ou mais difícil. Depende da adaptação de cada atleta”, complementa.

“No começo, achei muito intenso, e tive de me preparar muito bem fisicamente para poder aguentar. Hoje, já estou totalmente adaptado”, relata.

A boa fase do Zagueiro Felipe não está apenas dentro de campo – a boa imagem do jogador e a fama de galã fez com que o jogador seguisse uma carreira como modelo e garoto propaganda de produtos.

Veja:  7 Verdades para entender a fase de Lateral do Corinthians

Tudo começou no Instagram, onde o atleta tem mais de 283 mil seguidores.

O sucesso das postagens fez com que Felipe pensasse em investir na área. E, além de jogador de futebol, o zagueiro começou a cogitar também a chance de ganhar dinheiro como modelo.

Chances de ir para a Seleção Brasileira

Reprodução: Google

Em entrevista cedida para a internet, Felipe falou ainda sobre a chance de ir para a Seleção.

“O treinador tem a função de ver os jogadores em alto nível e escolher aqueles que melhor podem defender o país, o que é de grande responsabilidade. Creio que o Tite tem convocado muito bem”, analisou.

“Estou fazendo meu trabalho na máxima intensidade para que se um dia for chamado esteja lá pelo meu futebol e não porque já trabalhamos juntos no Corinthians ou pela nossa amizade”, garantiu.

“Tenho de demonstrar isso a cada jogo e a cada treino. É do treino que saem as boas exibições nos jogos, e se o Porto estiver bem e continuar a somar boas exibições como até agora, isso é o mais importante”, projetou.

Ainda que a Seleção tenha se classificado bem e está preparada para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, Felipe mantém a esperança de vestir a amarelinha novamente.

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!