A transferência mais atual comentado foi a possível ida aos Emirados Árabes. Fora isso, Lucca também recebeu uma oferta da França. Atualmente está jogando bem na Ponte Preta e chegou a fazer parte da lista de artilheiros do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Corinthians vive uma de suas melhores fases e sua volta pode ser possível…

  • O que será que Lucca fará daqui por diante?
  • Vai para o Exterior?
  • Busca uma oportunidade no Corinthians?
  • Se mantém na Macaca?

A notícia é boa para os torcedores da Ponte Preta, afinal, Lucca decidiu que ficará no time campineiro por mais algum tempo. Mesmo em meio a proposta vantajosa do clube árabe, o atacante decidiu ficar na Ponte e cumprir o contrato de empréstimo até dezembro próximo.

Veja:  Guilherme Arana é o Melhor Lateral Esquerdo do Brasil e Vale Mais que R$ 70 Milhões

O lado financeiro é importante e pesa muito, diz o atleta. Porém, na opinião dele, este não é o momento de sair para o futebol árabe, inclusive, levando em conta alguns objetivos na carreira, como a busca pela artilheira do Brasileirão pela Ponte Preta.

Já no Corinthians, o atleta poderá encontrar uma chance oportuna, já que o contrato vai até julho de 2019. E, o aval do técnico Fábio Carille, ele já tem para o próximo ano.

A curiosidade e ao mesmo tempo crítica é que todos sabiam que Lucca nunca teve interesse pelo clube árabe e sim pela Europa, portanto, talvez uma proposta de outro clube fosse mais “agradável”. Isso não aconteceu com o Nantes, em valores que ultrapassavam 9 milhões de reais.

Reprodução: Google

Mas, se algum clube oferece o dobro disso, com certeza, levará o atleta.

A França, a partir daí, ficou distante levando em conta que a janela de transferência terminou.

Na Ponte Preta, Lucca está desde janeiro deste ano e soma 20 gols, sendo que metade deles foram marcados no Campeonato Nacional.

O número é apenas 2 menores do que os marcados pelos artilheiros Jô e Henrique Dourado, que disputam a premiação.

O jogador cumpriu uma suspensão no último jogo e deve voltar a campo no próximo sábado, as 19 horas, contra o São Paulo, no Morumbi.

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!