O lesionado é um nome já conhecido: Danilo. Sem jogar há mais de 12 meses, o atleta foi relacionado para o último jogo, porém sentiu fortes dores e não compareceu ao treino. O momento do jogador é difícil e com a lesão na panturrilha, o afastamento se estenderá, por no mínimo, mais 30 dias.

Reprodução: Google

O meio-campista de 38 anos, como foi informado pelo Técnico Fábio Carille, passou por exames e teve resultados divulgados à imprensa. Com o contrato até dezembro deste ano, ele ainda não entrou em campo neste ano.

Sobre a aposentadoria, ele disse que “pensa em jogar”. “Penso dia a dia, ano a ano. A princípio, pretendo voltar a jogar bem. Penso em jogar o ano que vem ainda, minha ideia é voltar bem e ajudar nos próximos jogos, para renovar e continuar mais um ano”, disse.

Paulo Roberto é Renovado

Reprodução: Google

Paulo Roberto é um dos poucos, como Danilo, que tinha contrato até o fim do ano. O volante, agora, renovou contrato por mais dois anos, até final de 2019. Nessa negociação, o Timão adquiriu 50% dos seus direitos econômicos e a outra metade ainda é do Grêmio Osasco.

Aos 30 anos, o atleta chegou sob desconfiança dos torcedores, mas agradou Carille. O volante tem 14 jogos pelo Corinthians, mas ainda sem gols.

Lucca tem 2 dias para Decidir ida ao Estrangeiro

Reprodução: Google

O Corinthians havia informado que por 4,5 milhões de euros liberava o jogador. E esse valor aconteceu – o Nantes, da França, falou que pagaria o valor. Mas, além disso, outro time Árabe entrou na disputa e afirmou que pagaria um salário ainda maior pelo atleta.

O empresário do jogador, Fernando Garcia, tem o aval do presidente corintiano Roberto de Andrade e deve dar continuidade nas negociações nos próximos dias.

Lucca tem contrato com o Corinthians até o meio de 2019 e o time tem 60% de posse dos direitos do jogador. Se a venda for concretizada, o Criciúma receberá 25%. Antes de liberar o atleta, porém, o Timão já havia recusado propostas de outros clubes, como o Bordeaux, por considerar o valor baixo demais.

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!