Ontem (4) um jogador titular do Corinthians fez uma singela homenagem ao clube e tatuou nas costas um Grande Gavião, símbolo do clube.

O artista que desenhou e fez o trabalho foi Adão Rosa, que tem na sua lista de clientes outros atletas, como Neymar Jr, Lucas Limas, Gabriel e Gabriel Jesus.

Foi o próprio tatuador que registrou o nome desenho nas suas redes sociais.

O Zagueiro corintiano agradeceu, também via rede social: “Você é fera irmão, valeu mesmo”.

O zagueiro do qual falamos é Balbuena, o paraguaio, que foi contratado no início do ano passado e jogou 75 vezes pelo clube, sendo autor de 5 gols. No currículo já assinou o título de Campeão Paulista 2017.

Reprodução: Google

Atualmente, ao lado de Pablo, compõe a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro 2017, com apenas 5 gols sofridos em 11 rodadas.

Saiba Mais sobre o Atleta

Reprodução: Google

Fabián Cornelio Balbuena González é conhecido como Balbuena. Nascido em Ciudad del Este, no Paraguai, ele tem 25 anos e começou a carreira profissional atuando pelo Cerro Porteño, em 2010.

Depois, passou pelo Rubio Ñu, Nacional, Libertad e chegou ao Corinthians em 2016.

Também joga pela seleção paraguaia desde 2015.

Histórico no Corinthians

Em 18 de janeiro, em seu primeiro jogo no ano, levou o clube a final do torneio da Florida Cup de 2017, após a goleada de 4-1 sobre o Vasco da Gama na semi-final.

Veja:  Contra o Flamengo, Corinthians pode ser tornar o Time Mais Invencível do Brasileirão

No dia 21 de janeiro jogou a final contra o arquirrival São Paulo.

O Corinthians perdeu por 4-3 nas penalidades máximas, após o empate de 0-0 no tempo real, perdendo o título do torneio e levando a vice-liderança.

Em 01 de fevereiro, o Corinthians realizou um amistoso preparatório contra a Ferroviária para o Campeonato Paulista, Balbuena jogou o primeiro tempo e foi substituído no segundo tempo pelo zagueiro Pedro Henrique, para realizações de testes do técnico Fábio Carille.

Reprodução: Google

O Corinthians venceu o jogo com gol de Marquinhos Gabriel, aos 49 minutos do segundo tempo.

No dia 04 de fevereiro, o Corinthians realizou seu primeiro jogo oficial no Brasil contra o São Bento, válido pelo Campeonato Paulista 2017, o Timão venceu o jogo por 1-0 numa cobrança de pênalti.

O Corinthians venceu o jogo e acumulou seu primeiro três pontos. Conquistou o Campeonato Paulista 2017.

Por Timão Notícias

Ajude o Timão Notícias, Compartilhe!