Ele tem contrato até o final de 2019 e ficou irritado quando a diretoria não o liberou para atuar na Turquia (Fenerbahce) no começo do ano.

Mas, agora, ao que tudo indica, ele está feliz no Timão, sendo um dos principais atletas e responsáveis pelos dois títulos do Corinthians neste ano.

“Tenho contrato até o final de 2019, muito feliz, ano excepcional, esperamos que o próximo também seja de glórias”, afirmou Rodriguinho.

Depois de ficar no Corinthians, Rodriguinho renovou o contrato e recebeu um aporte mensal – passou a admitir, desde então que sua saída não é algo tão real quanto parecia.

Aos 29 anos, ele acredita que o melhor caminho é seguir sua caminhada no Parque São Jorge.

Veja:  Com Derrota para a Ponte Preta, Corinthians tem 70% de chance de título

“Só sairia se fosse coisa boa para o clube e para mim também. Mas estou com a cabeça completamente focada em cumprir o contrato”, disse o meia-armador.

No Brasileirão, Rodriguinho marcou 3 gols e deu 7 assistências – a maioria para Jô.

Sobre a Copa do Mundo…

“É complicado porque há jogadores na minha frente na preferência do Tite. Ele sempre foi muito coerente nas coisas que faz”, avaliou.

Neste ano, Rodriguinho chegou a ser convocado, no amistoso contra a Colômbia, em janeiro. E também em junho, contra a Austrália.

“Tive minha oportunidade e não consegui uma crescente, como se esperava, por isso não vieram as convocações. Outros estão a minha frente, então por isso eu não fui escolhido”, declarou.

Veja:  Com 1 Reserva em Campo, Corinthians Faz Mais Gols do que a Média da Competição

O Corinthians em 2018

Se continuar no Timão, Rodriguinho vai ter a chance de jogar a Libertadores da América.

No final desta temporada, Carille já cogita escalar um novo time, pensando na mudança de algumas peças-chaves, como um substituto para Jadson.

Mas não que Jadson vá para o banco de reservas – a ideia é deixa-lo centralizado, provavelmente ao lado de Rodriguinho.

Reprodução: Google

Fabio Carille não cogita a chance de sacar Rodriguinho, mesmo com a possível chegada de novos atletas… Para ter essa nova adoção tática, o técnica precisará ter nas mãos todas as peças, que ainda não estão definidas.

Romero caiu de produção, mas Marquinhos Gabriel e Clayson entraram bem… O eu será que Carille fará no próximo ano? Alguém arrisca?

Veja:  Jogador “Franzino” do Timão Completou 150 jogos – Confira o Vídeo!

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!