No returno do Brasileirão, ele havia falado em deixar o clube caso alguma proposta aparecesse.

Agora, com a Libertadores em mente, Jô diz que quer ficar.

O ano de 2017 foi mágico, venceu o paulistão e o brasileiro e ainda tem 1 rodada para saber se vai se tornar o artilheiro do campeonato nacional.

“Tenho contrato, quero ficar para a Libertadores do ano que vem. Torcedor tem me dado muito apoio. Agora é descansar nas férias e voltar para fazer outro ano bom”, garantiu.

Durante a semana, Jô afirmou que recebeu proposta do Napoli, da Itália, mas garante que são apenas especulativas – “sem nada oficial que chegasse nas mãos”.

Veja:  Titular do Timão garante que fica para Conquistar Libertadores em 2018

Na briga pela artilharia

O fato é que Jô tem 18 gols no campeonato, o mesmo número de Henrique Dourado, do Fluminense. E ainda falta 1 jogo para terminar a competição, sendo que qualquer um pode conseguir abrir vantagem na disputa.

A última chance de Jô marcar é contra o Sport, em Recife… Só que alguns profissionais do timão falam que Jô deverá ser poupado – já estando em férias. Será? Para muitos, Jô não vai abrir mão dessa oportunidade.

E também não é atoa – se ele for o artilheiro, será o primeiro corintiano a conseguir fazer isso no Brasileirão.

É uma história no maior clube do Brasil.

Veja:  Corinthians tem melhor média defensiva da história... Veja os números!

“Uma folga também seria merecida depois de um ano desses. O Carille vai definir. Está empatado, mas tenho de respeitar o técnica, de repente ele quer testar alguém que não vem jogando”, disse Jô.

“Se ele perguntar se quero jogar, vou dizer que sim, claro. Vai ficar nas mãos dele”, afirmou.

Jô não marcou contra o Galo, mas Henrique Dourado também não marcou contra o Sport no último jogo. Jô assistiu o jogo do concorrente e avaliou “se acabar empatado é melhor, os dois ganham”, brincou.

Para Carille, o Timão deverá ter apenas 6 titulares no próximo jogo. Considerando que Camacho, Maycon, Marquinhos Gabriel e Clayson estão suspensos.

Arana e Pablo Fora

O que se sabe, porém, é que ao contrário de Jô duas saídas já estão certas: Pablo não é do Corinthians e Arana, possivelmente, vai para a Europa.

Reprodução: Google

Reprodução: Google

Por Timão Notícias

Veja:  Sai ou Fica? Corinthians quer Ganhar Dinheiro com a venda de Goleiro

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!