Pablo jogou 51 vezes pelo Timão e fez 2 gols – atuando em jogos do campeonato paulista e brasileiro deste ano, que renderam o título ao Timão.

O jogador de 26 anos foi um dos destaques dessa temporada, mas não conseguiu ficar no Corinthians devido a não conclusão de compra do Bordeaux, da França.

Pablo acha que o Timão não se dedicou ao máximo, já a diretoria corintiana afirma que a quantia era alta demais e nem jogador e nem o clube francês cederam o que poderia.

Inicialmente, o clube paulista pagaria 1,2 milhão de euros e cederia os 15% que tem sobre Malcom – só que houve discordância no valor.

Veja:  Você se lembra do “Maradona da Fiel”? Ele pode estar de volta...

Com isso, Pablo foi considerado uma carta fora do baralho no Timão e nem chegou a ir para o jogo do título, contra o Atlético Mineiro, no domingo (26). Ele pediu para jogar, mas a diretoria não permitiu.

Aproveitando a situação, o Flamengo se mostrou interessado pelo jogador mesmo tem uma dupla de zaga titular composta por Rever e Juan.

Além disso, o Flamengo ainda tem nomes como Rhodolfo, Rafael Vaz e Léo Duarte – só que o interesse se deve ao fato de a zaga titular já ser muito experiente (Juan com 38 anos e Rever com 32). Isso pode lesionar os atletas brevemente.

O Flamengo nega o interesse até o fim da temporada, mas diz que há interesse.

Veja:  Imagens: os 19 Papais do Elenco do Corinthians

O agente de Pablo, Fernando César admite ter sido procurado por interessados.

O que diz a diretoria do Corinthians

Após sua saída, Pablo ofereceu várias denúncias a diretoria – sobre a má vontade finalizar o contrato. Em entrevista, o presidente do clube, Roberto de Andrade, se mostrou firme.

“Tudo que ele fez, recebeu para fazer. Não teve favor de ninguém. Eu também fiquei chateado por ele não ter aceito a proposta do Corinthians, que abriu as portas para ele porque ele estava esquecido na França”, avaliou.

“Ele veio para cá, fez um campeonato e esperou tudo para negociar com seu empresário. Isso dificultou as coisas e por isso ele não está mais conosco. Poderia estar”, afirmou.

Veja:  Com reservas, Corinthians vence Patriotas e avança na Copa Sul-Americana

“Não chegamos a um acordo financeiro, então não é mais jogador do Corinthians. Não tem problema nenhum. No momento em que ele não aceita a oferta do Corinthians, ele não é mais atleta do clube. É uma decisão dele também, não só do clube”, finalizou.

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!