Entre as últimas notícias, mostramos que o Corinthians recusou a proposta do São Paulo de contratar o goleiro Walter – Se você não leu sobre isso, leia agora. Isso quer dizer muita coisa, entre elas, que o Timão vê possibilidades de o goleiro se tornar titular em um curto tempo, já que o Cássio deve vestir a Camisa da Seleção.

Aí, essa informação é também representada pelo fato das constantes visitas de Taffarel – atual preparador de goleiros da Seleção Brasileira – ao CT Joaquim Grava. Os elogios públicos de Tite também são bastante convincentes e indicam a possível convocação do titular corintiano.

Mais do que isso, a informação interna no Corinthians diz que Cássio não apenas será convocado, mas deve também vestir a Camisa 1.

Veja:  5 Pontos Positivos do Corinthians – mesmo com as Derrotas

Corinthians deve ceder 2 atletas para a Seleção

Do lado do Corinthians, isso não significa apenas a valorização do seu ídolo, mas indica também que o Timão terá mais desfalque durante a competição nacional – Brasileirão – e a internacional – Copa Sul Americana, além do já cotado Fagner.

Taffarel, da Seleção Brasileira, visita CT do Corinthians para Observar Cássio

Logo, dá para entender porque a Diretoria do Corinthians não abriu mão do goleiro Walter, que tem apresentado boas atuações quando joga.

Sobre Walter, ele foi titular na temporada passada, quando o Corinthians era comandado por Tite.

Agora, em 2017, ele ainda não teve oportunidades. Entre os motivos, Walter sofreu uma lesão em janeiro, que comprometeu sua presença, depois, Cássio se firmou como titular, deixando no banco Caique ou Matheus, que revezaram.

Veja:  “Tem uma bagagem mais afirmada”, disse Taffarel sobre Jogador do Corinthians

Possível Convocação de Cássio

“Conversei bastante com o Taffarel porque o Tite tem um trabalho de fazer com que os profissionais de sua comissão técnica vão até os clubes dos jogadores que estão se destacando e o Cássio está se destacando muito”, disse Carille.

Reprodução: Google

“O Taffarel está visitando clubes onde os goleiros estão se destacando, mas não falou sobre convocação. No dia em que o Tite for anunciar é bem provável que o Cássio esteja nas próximas convocações”.

O Cássio vive uma temporada especial após ficar lesionado. O camisa 12 conseguiu voltar às suas condições físicas e tornou-se, novamente, ídolo do Timão.

Logo mais, Cássio completará 300 jogos pelo clube alvinegro, sendo que já foi convocado por Mano Menezes e Dunga, agora deve ganhar a 1ª chance com Tite, que já o conhece muito bem.

Veja:  “A maioria não acreditava”... Mas, o Corinthians foi campeão!

Por Timão Notícias

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!