Ajude o Timão Notícias, Compartilhe!

Que o Goleiro Cássio vive um dos seus melhores momentos da sua Carreira Profissional, ninguém dúvida. Só não vamos dizer que é o melhor porque o título mundial é inesquecível.

Mesmo assim, Cássio não teve chances de vestir e se fixar com a amarelinha. Mas, parece que os tempos estão mudando e o goleiro deve ter uma nova oportunidade.

Isso aconteceu após o goleiro ser campeão do Campeonato Paulista, tornar-se o goleiro menos vazado do Campeonato Brasileiro até o momento e pegar 2 pênaltis super importantes em vitórias consecutivas do Timão.

O jogador que tem 30 anos foi observado na manhã dessa segunda-feira (30) pelo ex-goleiro Taffarel.

Em conversa com a imprensa, o preparador de goleiros as seleção brasileira disse que esteve ao CT Joaquim Grava justamente para assistir às atividades do time alvinegro e chegou a conversar particularmente com Mauri Lima, o treinador de goleiros do timão.

Corinthians aposta em Exercícios Loucos para tornar Cássio o menos Vazado

Sobre a última defesa de Pênalti do Cássio

Aconteceu no último sábado (8), em uma cobrança feita por Lucca, ex-jogador do Corinthians que agora atua pela Ponte Preta.

“Eu vi que ele estava com a bola e falei: ‘Hum, é você que vai bater?’”, relembrou, aos risos, o arqueiro. “Te conheço, hein”, disse ele ao ex-Corinthians, antes de esperar o último momento para saltar no seu canto direito e fazer a defesa, sem cair nas “paradinhas” tentadas pelo adversário.

Veja:  Guilherme Arana é o Melhor Lateral Esquerdo do Brasil e Vale Mais que R$ 70 Milhões

Reprodução: Google

“Fiquei olhando para o Walter, o Mauri (preparador de goleiros), não sabia onde ele bateria. Aí o Jadson veio e disse que o Mauri pediu para esperar. Foi o que eu fiz”, revelou.

“Tenho muito respeito pelo Lucca, consegui ir bem e fazer a defesa. Acho que o que tive de maior mérito foi esperar até o último momento na hora de pular, sem me mexer. Consegui me manter em pé e tive a força para fazer a defesa”, relembrou o camisa 12, que não sofre gols no Campeonato Brasileiro desde o clássico contra o São Paulo, na sexta rodada.

Sobre Cássio na Seleção

O arqueiro já jogou pela seleção, em outubro de 2015, quando o técnico Dunga incluiu o goleiro na lista para as partidas contra Argentina e Peru ainda pelas Eliminatórias.

Na atualidade, Tite que está há 12 meses na seleção, convocou Diego Alves, Ederson e Weverton para os amistosos do mês passado.

Para os próximos jogos, Cássio parece ser uma boa opção e pode vestir a camisa da seleção nos jogos contra Equador, em Porto Alegre, e Colômbia, fora de casa. Jogos válidos também pelas eliminatórias.

Por Timão Notícias

Ajude o Timão Notícias, Compartilhe!

Vamos Fiel, deixe sua opinião abaixo e nos ajude a melhorar, COMENTE!

Loucos do Bando comentaram!